História:

    O Clube de voo Aeroquadra foi fundado no dia 27 de abril de 2014 por um grupo de aviadores com o objetivo de viabilizar a implantação de uma pista de pouso de uso comum para pratica do aerodesporto e áreas onde fossem possíveis construir hangares/residências, de forma a possibilitar que qualquer aviador tenha seu próprio avião e um local de baixíssimo custo para voar e hangarar, pensando sempre na união do prazer de voar com o convívio dos familiares e amigos.

    Então uma belíssima área de 314.600m2 foi adquirida e uma comissão de obras foi formada.

    O projeto foi minuciosamente discutido de forma a possuir uma pista de pouso totalmente segura atendendo a todas as exigências da ANAC e no mínimo 100 unidades privativas de forma a reduzir os custos operacionais por associado.

    Várias ideias foram estudadas até que um belíssimo layout foi definido contemplando inclusive um amplo pátio para aeronaves visitantes, uma ampla área de lazer com uma belíssima sede social para uso em comum e áreas disponíveis para futura implantação de quadras poliesportivas, restaurantes, piscinas, quiosques e demais infraestruturas voltadas ao lazer dos associados.

    Todas as infraestruturas foram executadas pela comissão de obras focando principalmente a qualidade como se estivessem construindo suas próprias residências.

    Hoje o Clube de Voo Aeroquadra se tornou um belíssimo clube familiar voltado às práticas aero-desportivas com ambiente perfeito para aviadores, entusiastas da aviação e seus familiares.